equiporave
Menu
Galinhas reprodutoras

Abeberamento

As galinhas reprodutoras são aves grandes e agressivas para os bebedouros de pipeta. Estas aves necessitam de uma pipeta que aguente o stress mecânico imposto diáriamente e que evite o derramamento de água para o chão desnecessariamente. A gama de pipetas BIG Z da Ziggity é maior e mais durável do que as pipetas standard existentes no mercado.

Galinha reprodutora

Catálogo Big Z

Catálogo Big Z

Alimentação

Os sistemas de alimentação para galinhas reprodutoras poderão variar entre:

  • Sistemas de calha com corrente.
  • Sistemas de prato.
  • Sistemas especializados para alimentação de galos (Matrix).

O sistema Matrix permite aumentar a densidade de aves por m2. O sistema Matrix permite um espaço de 20 cm para cada galo, acesso fácil, doseamento de ração com grande precisão, distribuição uniforme da ração, permite mais tempo para alimentação e redução de stress. Ver video.

DSC03700-kl
DSC03702-kl
DSC03712-kl
Galos matrix c-kl
GALOS MATRIX-kl
Nova Imagem de Mapa de Bits (2)-kl
vista global BBreeders-kl

Catálogo Matrix PDF

Catálogo Matrix

Ninhos

Uma galinha reprodutora tem o desejo natural de se reproduzir. Para potenciar esse desejo ela vai procurar um lugar seguro, limpo e abrigado para colocar os ovos. A galinha vai mostrar o mesmo comportamento num pavilhão de galinhas reprodutoras. Para uma produção com sucesso é necessário criar as condições corretas. Os ninhos que propomos respondem a essas necessidades:

  • chão dos ninhos, movido por um sistema robusto de pinhão e cremalheira. O chão expulsa automaticamente a galinha do ninho depois da postura. O perfil do chão em conjunto com a ranhura de saída dos ovos garantem um rolamento suave do ovo até ao tapete de recolha de ovos. Tudo isto favorece um ninho limpo ao longo do tempo de postura.
Foto Ninho Classic

Esquema gráfico classic

Classic nest

Esquema gráfico grando

Grando nest

Catálogo ninhos Pdf

Catálogo ninhos Pdf

Catálogo info adicional pdf

Catálogo info adicional pdf